Saiba mais sobre as vantagens de ser parceiro Assisthe
Labo Latex

A Braslátex mantém um moderno e eficaz sistema de tratamento de efluentes, reaproveitando na linha de produção 100% da água utilizada em seus processos.
Leia mais

A Braslátex conta com pátio produtivo equipado com modernos equipamentos e operado por pessoas especializadas. Processa até 2,8 mil toneladas de matéria-prima/mês, o que resulta na produção mensal de aproximadamente 1,4 toneladas.
Leia mais

 
Notícias Braslátex Busca rápida:

Agricultura e Heveicultura - Ministra da Agricultura diz que defenderá aprovação da Previdência junto ruralistas

21/02/2019

A ministra afirmou ainda em evento em Brasília que defenderá a aprovação da Reforma da Previdência junto aos parlamentares da bancada ruralista.

Ler mais

Agricultura e Heveicultura - Governo mantém subsídio do agronegócio na energia

20/02/2019

O benefício custa R$ 3,4 bilhões por ano e é pago pelos demais consumidores de energia de todo o País

Ler mais

Petróleo e Borracha Sintética - TechnipFMC e DOF Subsea anunciam contrato de 8 anos com a Petrobras

19/02/2019

A Skandi Olinda possui tecnologia de ponta de pipelines e marinha.

Ler mais

Tecnologia - Petrobras investe em painéis solares flexíveis como forma de energia

18/02/2019

A Petrobras trabalha com a perspectiva de entrar no mercado de produção e comercialização de uma nova geração de painéis solares flexíveis. Para isso, a empresa firmou com o Centro Suíço de Tecnologia e Microtecnologia Brasil (CSEM Brasil), sediado em Minas Gerais, cooperação para desenvolvimento de um composto para produção de células fotovoltaicas impressas e flexíveis. Os investimentos são de R$ 23,77 milhões ao longo de dois anos e meio. “Os painéis fotovoltaicos flexíveis são uma solução tecnológica interessante para o futuro da energia”, disse o gerente-geral de Pesquisa e Desenvolvimento em Refino e Gás Natural do Centro de Pesquisas da Petrobras (Cenpes), Oscar Chamberlain. Ele explica que esses painéis são uma nova forma de produção de energia elétrica através da fonte solar e apresentam vantagens, por exemplo, porque são feitos de um material flexível e transparente, que pode ser usado na própria roupa, no celular, no carro, na fachada de prédios. Leia o texto completo: https://www.jb.com.br/economia/2019/02/982044-petrobras-investe-em-paineis-solares-flexiveis-como-forma-de-energia.html

Ler mais
5 6 7 8 9 11 12 13 14
 
   
  Home | Sobre a Braslátex | Responsabilidade Social | Excelência Técnica | Notícias | Informativo | Política do Site | Fale conosco
  Braslátex Ind. e Com. de Borrachas LTDA.
Estrada Municipal de Bálsamo a Mirassolândia, km 04 151400-000
  Criação e desenvolvimento MagicSite